segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu Sou Uma Mulher Afinal: Alguem me mate....

Eu tenho a vergonha de dizer que de uns tempos pra cá tenho sido mais convencional que o costume...ISSO ME IRRITA DE UM MODO que minha TPM até piorou...Cheguei ao ponto de quase jogar minha aliança na cara do Bruno porque simplesmente tive um fim de semana de imaginação louca e biruta causada pela TPM. Mas calma, relaxem...Agora estou melhor...Estive fora por algum tempo e não posso dizer que voltei pra valer... Mas muita coisa na minha vida mudou e outras continuam iguais. Eu mudei de emprego agora trabalho na Editora Planeta De Agostini do Brasil (no SAC), fiquei mais ciumenta que o normal a ponto do Bruno olhar feio pra mim e dizer - Não gosto quando você vem atras de mim pra saber o que estou falando no telefone- é eu fiz isso- Mas em compensação ultrapassamos uma fase dificil e estamos bem melhor agora... Meus filhos estão grandes e lindos o Aioros com 4 anos e a Ágatha com quase 3. A Biblioteca dos vampiros fechou, isso foi ruim, pois perdi algo que eu gostava muito, que fazia parte de mim e que não acho que vou recuperar mais...Morro de saudades dos meus velhos amigos de lá: Mestre Slaughter, o Nosfera, a Vivi, A Hella e todos os outros que me perdoem agora não consigo lembrar (ou na verdade estou economizando linhas) Sinto saudades dos meus amigos de infancia, pois esse tempo que fiquei sem escrever aqui, foi uma fase em que me fechei para o mundo, vivi uma ilusão e tentei ser quem não sou... Mas agora estou entrando nos eixos novamente porque afinal, eu não sou uma mulher convencional...Ou sou? Ainda sou louca... Mas hoje creio que sou uma louca mais conciente...Querido diário...Hoje não matei ninguem, mas morri de vontade...é brincadeira....Quero agradecer aos Deuses do Olimpo pela dadiva de não existirem e a minha bicicleta voadora que me levou para conhecer Han Solo... Ou será que foi uma nave? Enfim... Agua mole em pedra dura tanto bate até que jura...pula...atura...frescura...loucura...Ih, isso vai longe.....

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sou Louca Sim!

Eu gostaria de saber porque sempre me chamam de louca...
Na verdade, todos sabem que sou louca sim, eu mesma afirmo constantemente. Entretanto, me chamar de louca a cada minuto chegar a ficar entediante...
Como já disse anteriormente, não tenho lá muita paciência com as mulheres. O porquê é bem simples: elas FINGEM não serem todas loucas, enquanto eu em minha singela humildade AFIRMO.
Literalmente não entendo o que acontecem com as mulheres de hoje em dia. Elas trabalham, se sustentam, são independentes e continuam TOTALMENTE DEPENDENTES DE ENCHER O SACO ALHEIO!
Eu já chegeui ao patamar de tentar desistir de entender...Mas ainda não desisti...Talvez porque eu seja um MULHER TEIMOSA, ou talvez quem sabe eu tenha a infima esperança de encontar algo nas mulheres que me faça orgulhar de ser uma (embora todos saibam, nada convencional).
As vezes me acho meio hipócrita sabem? Porque eu sou do tipo: façam o que eu digo e NUNCA o que eu faço. Por exemplo, eu vivo dizendo a quem quer que seja: não namore, fique solteiro (a) curta a vida... E cá estou eu com uma aliança no dedo... Mas claro, meu caso é diferente, pois meu namorado não tem uma biruta ligando pra ele a cada 5 ou 6 minutos... Na verdade, gosot mais quando é ele que me liga. Eu do meu lado, tenho um namorado que me faz pagar a lingua =) (que ele não leia esse texto, e se ler...Bem, depois eu explico )
Eu sou ciumenta. Toda mulher é ciumenta. E estou naquela fase em que tudo que ele faz é porque tem mulher no meio (to brincando) , mas me sinto bastante enciumada pelo fato dele estar cada vez mais ocupado e tal. O que de certa forma faz muito bem pra gente. Ele faz parte de um projeto muito legal chamado Campus Geek ( www.campusgeek.com.br ) e que eu recomendo para qualquer um que goste de tecnologia. Eles estão fazendo podcasts muito engraçados e instrutivos... Mas esse blog fala de outra coisa certo? Errado... Isso esta fazendo parte da minha vida atualmente e me vejo obrigada a falar um pouco disso aqui...
Eu adoro ouvir o programa dele, mas morro de ciumes pensando quantoas garotas loucas ouvem aquela voz maravilhosa que ele tem... Pra quem for conferir o Podcast do Campus Geek , o ZhyZhak é meu namorado , então favor não suprirem esperanças ou ilusões a respeito dele ... É serio...
Tenho meus proprios projetos e creio que vou utilizar mais este espaço para falar do que penso ou conheço... Tenho estudado varias teorias interessantes para quem quiser conhecer... Mas sempre é claro falando a verdade a respeito dos seres denominados MULHERES (que eu chamaria Demônios Belos) inclusive eu mesma.
Se você assim como eu mesma leu este texto e não entendeu o porquê dele, qual seu objetivo, sugiro que leia novamente o Titulo...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Maldita TPM!!

É, por mais incrivel que pareça é nesta época que eu lembro porque acho as mulheres tão chatas e porque eu tenho CERTEZA de que sou tão chata quanto a maioria. Eu simplesmente me torno um ser estranho e alheio a tudo que acontece a minha volta, afinal de contas é nessa época que elogiar uma mulher pode faze-la chorar e se sentir extremamente feia e humilhada...
Acha que não? Então você é mulher... Mas sei que qualquer homem que ler isso vai me dar razão... Somos como mulheres seres que poderiam ser diagnostigados como alucinados 24 horas ao dia. Mulheres são na verdade aquilo que pode fazer você rir e que pode fazer o homem mais calmo do mundo perder a paciência por completo. Acreditem...Eu faço isso constantemente.
Pra você ver o quanto mulheres são irritantes e irritaveis... Brigamos por qualquer besteira por que simplesmente achamos que tudo que os homens nos falam é para nos provocar e para nos injuriar. Mas não paramos para prestar realmente atenção no que eles nos dizem, porque as vezes eles até estão nos elogiando (claro, da maneira deles) ou nos ensinando algo valoroso, e nós na nossa mania de perseguição só vemos o que queremos ver: Maldade.
Eu canso sempre de dizer: Não sou uma mulher convencional e sempre me orgulhei muito disso. Mas tenho defeitos femininos tão profundos que talvez eu acabe sendo (de vez em quando e principalmente na TPM) pior do uma simples mulher. Porque eu sei e entendo tudo o que uma mulher é capaz de fazer num ápice de sua loucura, e eu tenho formas de ampliar esse torpor e tornar uma situação pior para o homem que esta ao meu lado.
Então se por um lado eu passo cerca de 24 dias bem, feliz e não-convencional sou capaz de passar o restante do periodo sendo a pessoa mais chata e infeliz do mundo. Mas pelo menos dessa vez meu namorado se salvou, ele está lá no Campus Party com seus 30MG de Internet alheio a todas as minhas loucuras insanas e eu aqui... Desiludida, sozinha e extremamente ciumenta.