segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma vida Honrada

Coisas boas acontecem e acabam, muitas por culpa nossa e outras por que o tempo é inexorável.
O que fazemos das experiências que adquirimos é a única coisa que importa, que faz crescer. Não errar de novo, mas se errar, que seja por um bom motivo.

Brilhe cada vez mais conforme as coisas que você ame cresçam e almeje sempre o melhor pra você e sua família. Não pise em ninguém pois você não é melhor do que está ao seu redor, lembre-se de que a sua volta só permanece o que você quer...

Fiz muitas escolhas nos últimoas tempos, sorri, chorei, sofri, venci, mas o importante é que agora me cerquei daquelas e daquilo que me faz bem e que vale a pena... Amar ao próximo só funciona se você se amar primeiro.

É difícil viver sua vida sem que ninguém tropece nela e bagunce tudo, apenas faça o melhor que você puder fazer, dentro de suas condições para que um dia façam o melhor por você.

Não se iluda com sonhos de criança que não te pertencem mais, pense sempre como adulto, seja responsável, ame acima de tudo, mas não se deixe derrubar por um amor não correspondido...

Todos sabem que o principe no cavalo branco não existe, mas não existem também as princesas, não se imagine uma delas...Deixe os sonhos de crianças...para as crianças...Que elas sejam felizes em seus mundos de fantasias enquanto não aprendem a dura lição da vida que é crescer...

Viva cada dia como se fosse o último, mas não tente fazer com que realmente seja o último...

Simplesmente lute por você sem que seja necessário derrubar ninguém no caminho...


É assim que a vida deve ser...

Pelo menos, uma vida honrada...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Satisfação

Absolutamente incrível é a sensação que estou sentindo nesse momento.
Poder escrever um pouco sobre algo que eu gosto e ter outras pessoas lendo e comentando...Não há nada que pague a sensação!
Neste blog, tenho pouco porém fiéis leitores que me acompanham desde a primeira postagem, suportando minhas loucuras e rabugices, meus altos e baixos...
Infelizmente não obtive aqui um retorno grande quanto eu confesso gostaria de ter dito (mas não desisti ainda hehe), há pouco tempo entretando, estou participando as quartas-feiras de um blog chamado MancoGeek onde tenho uma coluna de literatura chamada "Quarta com Livro" que tem tido um retorno positivo...Como o título  dá a entender "Satisfatório".
Estou não só satisfeita, mas agraciada com o carinho de quem lê e volta a ler de novo, quem comenta e quem só dá uma olhadinha... Me faz pensar afinal de contas que talvez eu escreva realmente bem , e que consiga cativar as pessoas com a minha escrita, com as minhas palavras...Talvez, o que me falta seja a "divulgação correta" para que este blog tambem dê certo...
Então, eu começarei a escrever com mais frequência (tentarei pelo menos), e tentarei divulgar mais. Se você lê estas palavrinhas e as acha um pouquinho que seja interessantes, te convido a passar pra frente tambem para que outras pessoas leiam e possam dizer o que acham do que eu humildimente - ou não- escrevo... Deixe tambem seu comentário...Será sempre bem vindo mesmo que seja só pra criticar ou dizer "passei por aqui".

Obrigada a quem me lê!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Memória Permanece

Eu fico me perguntando porque faço tudo isso...
Tudo o que ? Você deve estar se perguntando...Eu digo "Isso Oras" .
Não importa o que é feito, o importante é porque eu faço.
Eu faço porque quero sentir mais e mais que a vida é linda e que há propósito nela! Que o impossível é possivel e que eu me perdoei de coisas que nem sabia o que eram!
Eu me amo e eu amo a todos! Eu amo as pessoas ao meu redor, amo ter quem amar, amo tem sempre ao meu lado alguém que me respeita e amo o ciúme que sinto pelas coisas que nem minhas são!
O que é amar?
O amor é algo ignóbil que não faz pensar, te obriga a sentir e fazer loucura atrás de loucura ao mesmo tempo que você se torna altamente responsável!
O amor é imprevisível, e ele me dá forças pra seguir em frente!
Eu amo a mim mesma antes de qualquer outra coisa e por isso é que me sinto capaz de amar muito mais!
Eu amo a luz refletida na Lua e o brilho incessante do Sol de Verão! Eu amo o calor e a maresia e eu amo o seu amor pelo frio, pelo inverno! Eu amo o seu medo de mim mesma e eu amo sua capacidade de me fazer temer!
Eu amo sentir as emoções torturantes da saudade e amo mais ainda matá-las com seus beijos!!!!

Eu amo você! Eu amo a mim mesma! Eu amo a vida! Eu amo as árvores!

E na verdade...

Não sei porque estou dizendo isso...

Mas está ai, já disse e não retiro.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Uma Nova Obra

Estou totalmente entusiasmada!
Agora pouco foi postada no blog do MancoGeek minha primeira participação como colunista semanal.
Minha coluna não tem nada haver com o que faço aqui, lá a coisa é séria e centralizada em literatura...Aqui é só um desabafo constante de uma mente a mil por hora...
Eu estava muito triste esses últimos dias, e essa participação -repentina- mudou muito o que eu estava sentindo.
Agora estou super feliz e cheia de idéias pro dia seguinte!!!!!

Me segura mundo que eu tô correndo!!!!!

É sério, acessem e comentem! Vou adorar saber o que se passa na cabecinha dos meus leitores ^^

Beijos e boa noite!