Eu tenho dois filhos lindíssimos. Meu filho mais velho chama-se Aioros Alexandre, tem três anos de idade e é lindo, esperto e tudo o mais. Minha caçula chama-se Ágatha Aioria, ela tem 1 ano e nove meses. É alegre, inteligente e cativa todos os que a cercam. Ambos são filhos de um relacionamento anterior que durou seis anos, mas que não deu certo. E ambos residem com o pai.
Apesar deles morarem próximos a mim, é muito difícil suportar a dor que eu sinto crescer no meu peito, pois os dois são parte da minha existência, são foco do meu orgulho, são tudo o que possuo de meu.
Mas será que são meus ? Não os tive para mim, eles são do mundo. É extremamente difícil falar deles sem que meus olhos encham de lágrimas, não consigo muitas vezes suportar a falta que sinto. E me pergunto insistentemente se sou ou não uma boa mãe. Afinal, foi pensando no bem-estar deles que eu os deixei com o pai, por que lá eles têm o conforto que eu não posso dar. Mas a dor que sinto crescer dentro de mim é tão grande, tão intensa, que as vezes acho que vou explodir, vou gritar que tem alguma coisa errada e que nada mais tem sentido sem eles... Por que realmente é difícil encontrar algum sentido na minha existência que não seja servir a eles. Tenho hoje alguém ao meu lado que me dá muita força pra tudo quanto eu preciso, e não sei o que seria de mim sem essa força... Sonho com o dia em que poderei ter meus dois pequeninos de volta, por que são o ar que respiro, são tudo pra mim... Aioros e Ágatha...Mamãe ama muito vocês, e esse amor é pra sempre...
Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!
Lindo...triste mas lindo...tenha certeza de que vc faz o melhor por eles, isso te torna uma ótima mãe...
ResponderExcluirObrigada Miss, você não sabe o quanto é bom saber isso...
ResponderExcluir