Tive um domingo muito bom. Ja fazia 1 mês que o Bruno queria me levar num lugar e não me dizia onde era, e desta vez conseguimos ir... Fiquei muito feliz quando percebi onde estávamos indo (o que só aconteceu na hora de comprar os ingressos). Sabe um dia perfeito? Pois é... Foi este dia! Vimos todos os bichinhos (inclusive alguns que pareciam meus parentes), tiramos fotos... Falamos besteiras...Enfim, foi um dia memorável, feliz, perfeito. Aliás, como ele perfeito como só o Bruno é... Sei que já disse inúmeras vezes o quanto ele é bom pra mim, o quanto é maravilhoso ter ele ao meu lado... O quanto eu preciso da paciência dele, do sorriso dele, de sua felicidade, dos seus olhos nos meus... Da sua voz doce dizendo que me ama... Enfim, acho que não só isso, mas o fato de ele conseguir desvendar meus maiores mistérios e conseguir chegar no centro da minha existência com simples palavras...
Já cheguei a pensar que ele era um personagem inventado por mim...Que um dia eu iria acordar e ele não teria passado de um sonho...Até que percebi, que eu estava perdendo tempo, um tempo precioso com imaginações idiotas e que ele estava ali, pra mim, inteiro e real e que para me provar da realidade era só estender a mão e tocá-lo...Então me agarrei a ele e lhe entreguei meu coração...E o que existe de melhor aconteceu: ele me recebeu e me amou com a mesma intensidade...
Eu tenho a sorte de um amor intenso e sincero. Que não precisa de provas ou discursos. Mas que em poucos momentos e em poucas palavras, eu diria até em poucos gestos, pode-se notar tudo que se passa entre nós... Um amor que completa, que incendeia, que não priva, que ensina, que compreende, que corrige... Que torna-se forte e grande e que faz florescer não um jardim, mas uma floresta inteira... Um amor que leva a seguir em frente e não sofrer com o passado...E eu não poderia estar sendo mais sincera do que quando o vi pela primeira vez.
Eu me apaixonei por ele desde o nosso primeiro encontro. Pois ele me mostrou que era tão real quanto eu imaginava. Ele não foi personagem, ele foi desde o primeiro momento, somente ele mesmo... E eu o amo também por isso. Eu não imaginava que tudo aquilo que eu sempre busquei num homem eu encontraria assim... De repente, por acaso, pela internet... Joguei no bicho e ganhei na megasena acumulada(que forma imprópria de dizer que encontrei minha metade rsrs)
O que me faz mais ciente do que sinto por ele é o como tão diferente de tudo que já conheci ele consegue ser... Sabe o Edward de Crepúsculo? Ou o Drácula de Bram Stoker? Ou até mesmo o Remon de minha história?? Pois é... nenhum deles chega aos pés do que o meu BRUNO é ... Do que ele me faz sentir...Da coragem que ele me transmite... Do quanto ele me fez crescer e entender sobre mim mesma.
E é por essas e outras que eu o amo, e que não me permito perdê-lo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário